Biografia

Capricorniana, sensível, determinada, observadora, curiosa e um pouco tímida. São palavras que definem a Ju, como é carinhosamente chamada pelos amigos e família.

Júlia nasceu no Rio de Janeiro no dia 22 de dezembro de 2004, um verdadeiro presente de Natal para sua família. Filha mais velha de Tessy e Pedro, quando tinha apenas 1 ano e meio ganhou seu maior presente João Pedro.
 
Loirinha de olhinhos azuis (pode acreditar), encantava a todos  com sua simpatia e seu sorriso. E por esse motivo sua mãe foi parada diversas vezes por pessoas abordando para colocá-la em uma agência, e acabou se rendendo.
 
Júlia fez seus primeiros trabalhinhos de publicidade de moda com apenas um aninho e com 3 fez seu primeiro comercial da Natura Naturé. Mas foi aos 7 anos depois de uma temporada de 2 anos em São Paulo que ao entrar no teatro Júlia pediu à sua mãe que lhe colocasse na agência novamente.

Desde bem pequena demostrava sua paixão pelas artes. Cantava, tocava seu pianinho, se apresentava para a família, cheia de performances. E com a maturidade seu caminho foi tomando novas proporções.

 

Amante de livros, filmes, series, história, fotografia, Júlia foi desenvolvendo seu próprio senso crítico buscando referências pelo mundo. Em paralelo cresceu aprendendo e contracenando com grandes atores como Mariana Ximenes, Selton Mello, Debora Falabella, Jonas Bloch entre outros.

Sua primeira participação em Novelas foi em 2012 com apenas 7 aninhos, na “Guerra dos Sexos”, novela da Rede Globo. Em 2014 participou de “Por isso sou vingativa”, do Multishow. “Questão de Família” do GNT e “Império” da Rede Globo.

Em paralelo começou nas aulas de canto, participou de seu primeiro Musical profissional “802 Uma Turma do Barulho” e ficou ainda 5 meses em cartaz com a peça “Uma Aventura na Neve”.

Em 2015 Júlia fez participações em “Ernesto o exterminador” da TV Brasil, “Detetives do Prédio Azul” do Gloob, da novela “Além do tempo” na Rede Globo e participou ainda do seu primeiro longa metragem “Menina Índigo”. E foi o ano de repeteco com a peça “Uma Aventura na Neve”.

2016 além de ter feito uma participação em “O vendedor de sonhos" no cinema, estreou com Marcos Magella em sua primeira protagonista em “Um tio Quase perfeito', também nos cinemas.

2017 foi a vez das series, esteve em “A Cara do Pai”, da Rede Globo e “O Mecanismo” do Netflix como Beta, uma autista, seu maior desafio até então.
 
O ano de 2018 foi um ano de grandes aprendizados com as personagens Vera Lúcia de “Se eu fechar os olhos agora”, da Rede Globo e Caroline, onde viveu uma médium em “Kardec” longa metragem. Este ano ainda teve espaço para mais uma peça profissional “Adição” e para repeteco da Beta em “O Mecanismo” na segunda temporada.

 

Nos anos de 2017, 2018 e 2019 Júlia participou como Paula na websérie Audição, no canal IDActors.

2019 além de lançar suas músicas autorais, que acredita ser uma forma de conectar com seu público através da sua livre expressão. Ampliou seus horizontes indo para Los Angeles estudar atuação e liderança, pois está sempre se aprimorando e focada em ser uma boa influência para seus fãs.

Acredito que todas as mulheres podem abraçar quem elas são, podem definir seu futuro e podem mudar o mundo.

Trabalhos

Clique nos botões abaixo e confira todos os filmes, novelas, peças e participações da Júlia: 

 

Redes Sociais

Acompanhe todas as novidades da Júlia nas rede sociais. Clique nos ícones abaixo: 

  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

Entre em contato com a Júlia?