Se eu fechar os olhos agora

Julia Svacínna interpreta Vera Lucia, uma tipica pré-adolescente dos anos 60. Filha do prefeito da cidade (Murilo Benício) e da primeira Dama (Débora Falabella).

Sobre o filme

Uma mini série contada em 10 capítulos, produzida pela Rede Globo e dirigida por Carlos Manga Junior que teve a sua estreia no dia 15 de Abril de 2019.

A obra de Edney Silvestre adaptada para as telinhas por Ricardo Linhares se passa na fictícia cidade de São Miguel, no interior do RJ.
 

Julia Svacínna interpreta Vera Lucia, uma tipica pré-adolescente dos anos 60. Filha do prefeito da cidade (Murilo Benício) e da primeira Dama (Débora Falabella), Vera Lucia precisa ser um exemplo para a sociedade. Mesmo assim ela não mede esforços para conseguir o que quer e sabe usar seu lado doce para isso.


Na trama Vera Lucia se encanta por Eduardo (Xande Valois) que junto com Paulo (JG D’Aleluia) desvendam um assassinato na pacata cidade, tomada pelo poder politico e religioso.


Em meio ao suspense desta trama intrigante surge um romance puro e verdadeiro entre Vera Lúcia e Eduardo dando um ponto de leveza e de inocência a narrativa.

Galeria

Biografia

Clique e veja:

Entre em contato

Envie uma mensagem

Telefone

Tel: (21) 98040-3338