top of page
Buscar

Problemas do século XXI

Atualizado: 21 de ago. de 2019

Oi Xente!!Primeiro Post aqui no Feelings da Ju!! Desce ai pra conferir!!


Você já teve aquele sentimento de estar sozinho mesmo tendo muita gente do seu lado?

É mais uma das doenças do século XXI. As pessoas vivem grudadas em celulares e computadores e telas em geral. Os sentimentos de solidão, de insuficiência, de que a gente precisa dos outros pra viver são tão constantes, que a gente começa a acreditar que eles são reais.


Mano, isso é muuuuito irritante, de verdade! Eu só queria que desse pra gente (a gente mesmo, eu e você, porque também acabamos gastando horas da nossa vida na internet, e às vezes, não intencionalmente, deixamos pessoas se sentindo excluídas) entender que a vida não acontece na palma das nossas mãos o tempo todo, que a vida é muuuuito melhor e mais divertida quando a gente VIVE DE VERDADE.


Devíamos parar de nos ver como a única vítima das situações, porque para outra pessoa, as vezes nós é que somos os "errados" e tudo bem, eles não sabem o que a gente viveu, como nós não sabemos o que eles viveram. NÃO É A NOSSA FUNÇÃO JULGAR!!! Mas é nossa obrigação tentar ao máximo não machucar ninguém (emocionalmente e fisicamente falando), independente do nosso passado e dos nossos traumas.


Não sei se você já me ouviu dizer isso, mas às vezes eu queria ter nascido em outro tempo, não muito no passado, mas uns 20 anos antes ou um pouco mais (nasci em 2004 by the way)... não que naquela época não existisse bullying, preconceito, problemas com exclusão e tudo mais, porém os amigos realmente conversavam, quando saiam ficavam juntos e não nos celulares.


Esse é o problema do século, a gente esquece, mas a gente sabe que a felicidade de verdade não está na internet, mas sim na vida, na VIDA DE VERDADE!!


XOXO,

Jubs (Julia Svacinna)



79 visualizações
bottom of page